sábado, 25 de dezembro de 2010

esperança de natal .

«olá , sim está tudo bem contigo ? já ñ te vejo há muito . sinto saudades tuas , eu sei que é parvo . outro dia passei no teu facebook tás diferente , lembro-me que querias virar beta , pintar o cabelo loiro e aquelas roupas chiques . e agora és , estás linda , quer dizer és linda , sp foste . ainda te lembras daquela pulseiras que me deste com o teu nome , eu ainda a tenho , ahah , ainda tens a nossa foto ? ainda tens o meu  numero ? podiamos combinar um café , beijos e bom natal »
22:00 , 24/12/2006


« nnc chegaste a telefonar de volta quando te deixei aquela mensagem no atendedor , preciso de falar contigo , liga-me . »
16:00 , 24/12/2007


sinceramente , é por isso que odeio o natal , é feito de falsas esperanças , de corações despedaçados , de felicidade artificial , de presentes que tentam preencher aquele espaço , de memórias , o natal para mim só me faz triste e tenho pena que seja assim .

Sem comentários:

Enviar um comentário