Mostrar mensagens com a etiqueta g .. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta g .. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

setemeia.

á seis meses que ñ via o teu sorriso, juro apetecia-me abraçar-te e dizer-te : « desculpa , quero que voltes .»
nada adiantaria , sorri de volta , e segui , os meus pés estavam leves por muito carregada que estivesse .
senti a alma leve , ficou verde , foi como se voasse , corri  , a brisa fria da noite gelava o meu corpo .
olhei para trás para ver se ainda te via mas ñ , ja há muito tinhas ido .
meti a chave na porta , abri-a , fiz a rotina normal , com a excepção que atirei-me para cima da cama e sorri uns segundos relembrando as tuas palavras .
por segundos senti-me tão inocente , tão feliz e ao mesmo tempo com tanta saudade .
á pessoas que só teem um dia feliz na vida .

domingo, 21 de novembro de 2010

em vão .

hoje agarrei a tua mão .
não era a primeira vez , já o tinha feito muitas vezes . mas hoje fi-lo literalmente embora sem resposta .
não vês o que eu vejo mas sentes o que eu sinto .
já não sorriu  , agora só falsamente .
estou em má forma , em todos os efeitos .
sempre me falaram numa luz ao fundo do tunel , mas nunca vi nada apenas um tunel escuro onde passam todos os carros com o sentido de não se atrasarem .
eu atraso-me , secalhar atrasei-me em sentido a ele  .
podes não falar , mas sinto o teu olhar , embora seja uma coisa não detectável ao toque .
faz-me lembrar quando era pequena e sai-a da escola no outono , olhava sempre para o céu para ver a primeira estrela , oh sim , dizem que a primeira(o) é sempre a(o) mais especial , e eu acreditava e ainda acredito por senti o que ninguem sente .

primeiro .


« tem apenas cuidado , porque nem sempre toda a gente ama de verdade . »