terça-feira, 8 de março de 2011

ver antes de utilizar .

saudades , senti a vossa falta .
quando estavam longe , não me conseguia Relembrar como vocês eram , minha imagem vossa era destrocida , pensamento também .
mas quando algo acaba , mais uma vez , mais uma vez de muitas vezes , vocês ocupam lugar .
saudades de tUdo há , mas dirigi-me á prateleira mais próxima olhei para cima para saber doq se tratava , estava escrito em letras grandes : «  a'm'o'r . » 
escolhi sem saber , sem saber doq se tratava .
matei o olhar , e agr via com o coração , pensando estar a ingerir a quantia certa da coisa certa .
exagerei , mais olhos que barriga , agr estava sofrendo as consequências da minha mente ingénua  , provocada por saudade a mais de a'm'o'r .
não sabia , nem sei quanto tempo dura o resultado , acho que depende das pessoas , nunca senti este tipo de saudade .
mais uma vez um acto incorrecto que comenti , eq voltarei a comenter ?

Sem comentários:

Enviar um comentário