sábado, 11 de junho de 2011

sonho ? janeiro .

 sim , lembro-me que não sorrias muito , mas quando sorrias o meu relogio já não marcava as horas , os movimentos das outras pessoas deixava de existir , os meus musculos congelavam deixando-me incapacitada de fazer qualquer movimento . quando estavamos a caminhar , calados , lembro-me agarravas a minha mão , lembro-me quando queria ir embora puxavas-me , lembro-me quando queria algo fazias-me a vontade , lembro-me de fazeres tudo p me agradar , lembro-me dos teus ciumes , lembro-te de ti , de um (...) que poucos conheceram . lembro-me de me deitar ao teu lado de olhos fechados , fazer-te perguntas , tu responderes como se o futuro estivesse mais proximo e que fosse facil de alcançar , responderes como se o futuro tivesse muito para nos dar . lembro-me de fazeres tudo para me ligares , lembro-me de estar quase a adormecer e tu me ligares do nada mesmo quando já tinhamos dito boa noite um ao outro , lembro-me de vires a minha casa , lembro-me de  veres o face no meu pc e a gozar , lembro-me das saidas , lembro-me de os puxões de orelhas para ser alguem melhor , lembro-me da confiança que tinhas em mim (mas que acabei por não ter em ti), lembro-me das tuas birras infantis , das tuas piadas , lembro-me das nossas porradas ( que ganhavas sp ) , lembro-me de estarmos sp de uma lado para o outro , lembro-me de me comprares o almoço , lembro-me das greves , lembro-me do spot , lembro-me daqueles dois que so nos faziam rir e eram tão perfeitos , mas principalmente lembro-me de seres a pessoa por quem me apaixonei não o (...) que todas querem  . pq no fundo pensava que sabia tudo , tantas horas , tantos gestos , tantos beijos , tantos actos , tantas palavras , tanta paixão . não haveria respostas se não houvessem perguntas , mas á perguntas que não teem resposta .

Sem comentários:

Enviar um comentário