quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

The story of feelings .

  '' Don't want a woman just to love her assets
Still wife her up even with her flat chest ''

Cresci com os contos tradicionais , de uma rapariga normal ficar com o homem perfeito .
Com o tempo fui percebendo , que secalhar tudo o que achava supostamente ''normal'' não era verdade .
Sempre que via alguem em publico a demonstrar amor o meu pensamento instantaneo era : '' Não vão durar muito tempo . ''
Apercebi-me que estava tão vazia , e sentia-me . O amor era perfeito para tanta gente porque é que já não era para mim ? A pergunta era sempre essa , e repetia-a vezes sem conta .
Eu tinha perdido a esperança . Um beijo já não era uma cobertura de chocolate derretida , nem um flashback com um batimento cardiaco impulsivo , era apenas um beijo .
Brindava ao ser solteira , e aceitava isso muito bem .
Mas muito estranhamente comecei a sentir  sintomas de algo estranho , até me perguntei se estaria doente ...
Crescia uma criatura estranha dentro de mim , algo me dizia ao ouvido todas as noites : '' Oh amor , manda-lhe uma mensagem .''
Até que passou a susurrar-me : '' Oh amor , sabes que amanhã estás com ele outra vez ! ''
E ai , percebi que são possiveis os contos de fadas , que o amor existe , e que acontece quando menos esperamos . E tu sabes quando acontece , tu sente , tu cheiras , tu salivas a tua paixão , tu gritas a tua paixão !
Porque nesse momento em que te apercebes , tu já não queres saber .. Tu queres é saber onde ele andou este tempo todo .

( A minha inspiração foi-se , pois agora tenho uma unica imagem na minha cabeça. )

2 comentários: