quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tears of joy .

Estou feliz , mas ainda derramo lagrimas .
Acho que as derramo pelos maus tempos , pelo sofrimento , como se fosse um brinde .
Derramo-as como sinal de glória .
Como sinal que ainda estou viva , que sobrevivi interiormente ..
E sinceramente sinto-me bem , acho que nunca me senti tão bem ao chorar .
Sabe-me bem senti-las a escorrer pelas maças do meu rosto , porque estou finalmente feliz !
Estou feliz , sem interrogação , sem ponto final .. Estou feliz com ponto de exclamação !
E gosto de ver as pessoas felizes , gosto de sentir os meus musculos a esticarem , enquanto mostram pequenos pedaços brancos encobridos pela minha mão .
Gosto de ter algo por onde começar , mas sem destino .
Bem... Afinal acho que cheguei ao meu destino .

Sem comentários:

Enviar um comentário