segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

não sei o que é ser feliz .

sim , já ouvi  , já não sei fazer oq está certo , preciso que me ensinem , será possivel já não saber   uma coisa que não se aprende ?
já não tenho a minha propria voz , o meu eu perdeu-se dentro de mim , já não acredito em ti , não são as tuas palavras que me fizeram .
confuso ? a minha cabeça , está a cem disto , a bater a mil , a viver , mas principalmente a sonhar .
ainda sonho , como quando era pequenina , sonhava em ser arqueologa , sonhava em possuir o saber de descobrir , a sensação , dos teus olhos a rebentarem de lagrimas por seres a primeira a penetrar c o teu olhar o desejo devastador da descoberta .
o meu coração grita que sim , mas a minha mente diz que não , não estou em casa , não estou em mim , fugo mas nnc encontro .
está na hora de voltar .

sábado, 25 de dezembro de 2010

esperança de natal .

«olá , sim está tudo bem contigo ? já ñ te vejo há muito . sinto saudades tuas , eu sei que é parvo . outro dia passei no teu facebook tás diferente , lembro-me que querias virar beta , pintar o cabelo loiro e aquelas roupas chiques . e agora és , estás linda , quer dizer és linda , sp foste . ainda te lembras daquela pulseiras que me deste com o teu nome , eu ainda a tenho , ahah , ainda tens a nossa foto ? ainda tens o meu  numero ? podiamos combinar um café , beijos e bom natal »
22:00 , 24/12/2006


« nnc chegaste a telefonar de volta quando te deixei aquela mensagem no atendedor , preciso de falar contigo , liga-me . »
16:00 , 24/12/2007


sinceramente , é por isso que odeio o natal , é feito de falsas esperanças , de corações despedaçados , de felicidade artificial , de presentes que tentam preencher aquele espaço , de memórias , o natal para mim só me faz triste e tenho pena que seja assim .

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

setemeia.

á seis meses que ñ via o teu sorriso, juro apetecia-me abraçar-te e dizer-te : « desculpa , quero que voltes .»
nada adiantaria , sorri de volta , e segui , os meus pés estavam leves por muito carregada que estivesse .
senti a alma leve , ficou verde , foi como se voasse , corri  , a brisa fria da noite gelava o meu corpo .
olhei para trás para ver se ainda te via mas ñ , ja há muito tinhas ido .
meti a chave na porta , abri-a , fiz a rotina normal , com a excepção que atirei-me para cima da cama e sorri uns segundos relembrando as tuas palavras .
por segundos senti-me tão inocente , tão feliz e ao mesmo tempo com tanta saudade .
á pessoas que só teem um dia feliz na vida .

domingo, 21 de novembro de 2010

em vão .

hoje agarrei a tua mão .
não era a primeira vez , já o tinha feito muitas vezes . mas hoje fi-lo literalmente embora sem resposta .
não vês o que eu vejo mas sentes o que eu sinto .
já não sorriu  , agora só falsamente .
estou em má forma , em todos os efeitos .
sempre me falaram numa luz ao fundo do tunel , mas nunca vi nada apenas um tunel escuro onde passam todos os carros com o sentido de não se atrasarem .
eu atraso-me , secalhar atrasei-me em sentido a ele  .
podes não falar , mas sinto o teu olhar , embora seja uma coisa não detectável ao toque .
faz-me lembrar quando era pequena e sai-a da escola no outono , olhava sempre para o céu para ver a primeira estrela , oh sim , dizem que a primeira(o) é sempre a(o) mais especial , e eu acreditava e ainda acredito por senti o que ninguem sente .

primeiro .


« tem apenas cuidado , porque nem sempre toda a gente ama de verdade . »


sábado, 20 de novembro de 2010

m .

      
                                       
         digo-te : « sempre fui pequena , mas ajudaste-me a crescer »