sábado, 11 de junho de 2011

sonho ? janeiro .

 sim , lembro-me que não sorrias muito , mas quando sorrias o meu relogio já não marcava as horas , os movimentos das outras pessoas deixava de existir , os meus musculos congelavam deixando-me incapacitada de fazer qualquer movimento . quando estavamos a caminhar , calados , lembro-me agarravas a minha mão , lembro-me quando queria ir embora puxavas-me , lembro-me quando queria algo fazias-me a vontade , lembro-me de fazeres tudo p me agradar , lembro-me dos teus ciumes , lembro-te de ti , de um (...) que poucos conheceram . lembro-me de me deitar ao teu lado de olhos fechados , fazer-te perguntas , tu responderes como se o futuro estivesse mais proximo e que fosse facil de alcançar , responderes como se o futuro tivesse muito para nos dar . lembro-me de fazeres tudo para me ligares , lembro-me de estar quase a adormecer e tu me ligares do nada mesmo quando já tinhamos dito boa noite um ao outro , lembro-me de vires a minha casa , lembro-me de  veres o face no meu pc e a gozar , lembro-me das saidas , lembro-me de os puxões de orelhas para ser alguem melhor , lembro-me da confiança que tinhas em mim (mas que acabei por não ter em ti), lembro-me das tuas birras infantis , das tuas piadas , lembro-me das nossas porradas ( que ganhavas sp ) , lembro-me de estarmos sp de uma lado para o outro , lembro-me de me comprares o almoço , lembro-me das greves , lembro-me do spot , lembro-me daqueles dois que so nos faziam rir e eram tão perfeitos , mas principalmente lembro-me de seres a pessoa por quem me apaixonei não o (...) que todas querem  . pq no fundo pensava que sabia tudo , tantas horas , tantos gestos , tantos beijos , tantos actos , tantas palavras , tanta paixão . não haveria respostas se não houvessem perguntas , mas á perguntas que não teem resposta .

terça-feira, 8 de março de 2011

ver antes de utilizar .

saudades , senti a vossa falta .
quando estavam longe , não me conseguia Relembrar como vocês eram , minha imagem vossa era destrocida , pensamento também .
mas quando algo acaba , mais uma vez , mais uma vez de muitas vezes , vocês ocupam lugar .
saudades de tUdo há , mas dirigi-me á prateleira mais próxima olhei para cima para saber doq se tratava , estava escrito em letras grandes : «  a'm'o'r . » 
escolhi sem saber , sem saber doq se tratava .
matei o olhar , e agr via com o coração , pensando estar a ingerir a quantia certa da coisa certa .
exagerei , mais olhos que barriga , agr estava sofrendo as consequências da minha mente ingénua  , provocada por saudade a mais de a'm'o'r .
não sabia , nem sei quanto tempo dura o resultado , acho que depende das pessoas , nunca senti este tipo de saudade .
mais uma vez um acto incorrecto que comenti , eq voltarei a comenter ?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

não sei o que é ser feliz .

sim , já ouvi  , já não sei fazer oq está certo , preciso que me ensinem , será possivel já não saber   uma coisa que não se aprende ?
já não tenho a minha propria voz , o meu eu perdeu-se dentro de mim , já não acredito em ti , não são as tuas palavras que me fizeram .
confuso ? a minha cabeça , está a cem disto , a bater a mil , a viver , mas principalmente a sonhar .
ainda sonho , como quando era pequenina , sonhava em ser arqueologa , sonhava em possuir o saber de descobrir , a sensação , dos teus olhos a rebentarem de lagrimas por seres a primeira a penetrar c o teu olhar o desejo devastador da descoberta .
o meu coração grita que sim , mas a minha mente diz que não , não estou em casa , não estou em mim , fugo mas nnc encontro .
está na hora de voltar .

sábado, 25 de dezembro de 2010

esperança de natal .

«olá , sim está tudo bem contigo ? já ñ te vejo há muito . sinto saudades tuas , eu sei que é parvo . outro dia passei no teu facebook tás diferente , lembro-me que querias virar beta , pintar o cabelo loiro e aquelas roupas chiques . e agora és , estás linda , quer dizer és linda , sp foste . ainda te lembras daquela pulseiras que me deste com o teu nome , eu ainda a tenho , ahah , ainda tens a nossa foto ? ainda tens o meu  numero ? podiamos combinar um café , beijos e bom natal »
22:00 , 24/12/2006


« nnc chegaste a telefonar de volta quando te deixei aquela mensagem no atendedor , preciso de falar contigo , liga-me . »
16:00 , 24/12/2007


sinceramente , é por isso que odeio o natal , é feito de falsas esperanças , de corações despedaçados , de felicidade artificial , de presentes que tentam preencher aquele espaço , de memórias , o natal para mim só me faz triste e tenho pena que seja assim .

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

setemeia.

á seis meses que ñ via o teu sorriso, juro apetecia-me abraçar-te e dizer-te : « desculpa , quero que voltes .»
nada adiantaria , sorri de volta , e segui , os meus pés estavam leves por muito carregada que estivesse .
senti a alma leve , ficou verde , foi como se voasse , corri  , a brisa fria da noite gelava o meu corpo .
olhei para trás para ver se ainda te via mas ñ , ja há muito tinhas ido .
meti a chave na porta , abri-a , fiz a rotina normal , com a excepção que atirei-me para cima da cama e sorri uns segundos relembrando as tuas palavras .
por segundos senti-me tão inocente , tão feliz e ao mesmo tempo com tanta saudade .
á pessoas que só teem um dia feliz na vida .

domingo, 21 de novembro de 2010

em vão .

hoje agarrei a tua mão .
não era a primeira vez , já o tinha feito muitas vezes . mas hoje fi-lo literalmente embora sem resposta .
não vês o que eu vejo mas sentes o que eu sinto .
já não sorriu  , agora só falsamente .
estou em má forma , em todos os efeitos .
sempre me falaram numa luz ao fundo do tunel , mas nunca vi nada apenas um tunel escuro onde passam todos os carros com o sentido de não se atrasarem .
eu atraso-me , secalhar atrasei-me em sentido a ele  .
podes não falar , mas sinto o teu olhar , embora seja uma coisa não detectável ao toque .
faz-me lembrar quando era pequena e sai-a da escola no outono , olhava sempre para o céu para ver a primeira estrela , oh sim , dizem que a primeira(o) é sempre a(o) mais especial , e eu acreditava e ainda acredito por senti o que ninguem sente .

primeiro .


« tem apenas cuidado , porque nem sempre toda a gente ama de verdade . »